top of page
  • mkt2926

VISAN APRESENTA ESTUDO DE CONCEPÇÃO DO ESGOTAMENTO SANITÁRIO AO CODEVI

Nessa quarta-feira (15), os membros do Codevi – Conselho de Desenvolvimento de Videira, estiveram reunidos no Centro de Inovação, para conhecerem o “Estudo de Concepção e Viabilidade de Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do Município”, apresentado pela Visan e pela empresa Azimute Engenharia, responsável pela elaboração do estudo.


“Trata-se de um grande projeto, com altos investimentos e decisões importantes quanto ao modelo de implementação do sistema que o Município irá adotar no futuro, por isso, era indispensável a apresentação do estudo preliminar ao CODEVI, para análise, contribuições e futuras decisões em conjunto com a Administração Municipal”, comenta o Presidente da Visan, Sandro Caregnato.


Após os entendimentos desta reunião, o CODEVI voltará a reunir-se com a Visan para aprofundar as análises sobre o estudo e as propostas de viabilidade de implementação do sistema para Videira.


“Estamos iniciando mais uma grande etapa de projetos que deveriam ter sido implantados no passado. Como não foram, coube a nós darmos os passos necessários para o cumprimento do Marco Legal do Saneamento, o que irá beneficiar a saúde da população e também o meio ambiente”, afirma o Prefeito Municipal e atual Presidente do CODEVI, Dorival Carlos Borga.





10 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page