top of page

PLANO VIDEIRA 2044 É PAUTA DA PRIMEIRA REUNIÃO DO CODEVI EM 2024

O Conselho de Desenvolvimento de Videira - Codevi realizou, no Gabinete da Administração, a primeira reunião do calendário de 2024, nessa quinta-feira (22).


O encontro iniciou com uma apresentação completa sobre os indicadores financeiros de 2023 do Município, apresentada pelo Secretário da Fazenda e Presidente do Conselho, Luiz Carlos Bondicz. Esses dados são acompanhados mensalmente pelo Codevi, já que indicam o andamento das receitas, controle de gastos e investimentos dos recursos públicos nas mais diversas áreas. Também, são analisados dados como criação de empregos, posição dos municípios em rankings da economia em Santa Catarina, entre outros.


Na sequência, o grupo deliberou sobre o cronograma de reuniões de um trabalho que contará com a participação de membros da comunidade, lideranças e representantes de entidades. Trata-se da revisão e atualização do Plano Videira 2024, um documento que indica as diretrizes de desenvolvimento do Município, planejando de forma sustentável o seu crescimento. A primeira rodada desse trabalho, que contará com metodologia do Sebrae, está prevista para acontecer no Parque da Uva, no dia 18 de março. Quem quiser participar poderá entrar em contato com o telefone (49) 3090 2729.


Ainda, no encontro, foram apresentados os novos integrantes do Conselho, definido o calendário de reuniões de 2024 e demais alinhamentos.





27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page