top of page
  • mkt2926

CODEVI PROPÕE A REVISÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE VIDEIRA RUMO A 2044

O Conselho de Desenvolvimento de Videira - CODEVI cumpriu mais uma reunião ordinária na última quarta-feira (18), tendo como principal pauta o “Plano Videira 2044”, um trabalho contratado pela Prefeitura em 2019, através do Programa Cidade Empreendedora, com o objetivo de construir um planejamento estratégico para nortear o desenvolvimento e crescimento do Município.


Com o passar do tempo e a ocorrência da pandemia de Covid-19, em que os cenários mudaram consideravelmente, o CODEVI propôs uma atualização do “Plano Videira 2044”, em conjunto com a comunidade, através da participação das entidades representativas dos mais variados segmentos e classes da sociedade.


Com aprovação de todos os conselheiros, o referido trabalho será realizado no início de 2024 dentro de uma metodologia participativa.


Além disso, o CODEVI deliberou ainda sobre pautas do Conselho da Cidade e, na palavra livre, os membros compartilharam boas notícias para Videira, como reunião realizada em Brasília, buscando a liberação para operação de voos noturnos no Aeroporto Ângelo Ponzoni. Também, foi apresentado o status de atividades da Câmara Técnica de Saneamento que dá andamento ao projeto de esgotamento sanitário do Município.


Uma reunião produtiva que aconteceu na sede da OAB Subseção Videira, entidade que acolheu o grupo de conselheiros de uma forma especial. O Doutor Roberto Bittencourt Olinger, presidente da entidade, apresentou os propósitos e ações da OAB em prol da classe de advogados e da comunidade como um todo.


SERVIÇO: O “Plano Videira 2044” é um documento público e pode ser consultado por qualquer cidadão em: https://www.codevivideira.com/projetos







10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page